AUDITORIA DE CONTAS
De olho nas cobranças indevidas

Nossos analistas estão de olhos abertos nas cobranças indevidas das operadoras. Olha, e são muitas, tá! Nosso sistema de auditoria faz o relatório de consumo de cada pacote de serviço e sua utilização, acusa excedentes de voz e dados, acusa erros de bilhetagem, critica cobranças indevidas de serviços não contratados, deslocamentos e adicionais.

A auditoria é feita em sete etapas:

01
Contratos
e Faturas

UpLoad de faturas dentro do Sistema. Criar parâmetros lógicos entre os contratos e as faturas telefônicas.

02
Análise de consumo
e cobrança

O Analista gera a relação entre consumo e cobrança dos serviços para gerar os relatórios de contestação.

03
Relatório

Organização de dados para criar o relatório de contestação, com a previsão de ressarcimento de valores indevidos.

04
Contestação de valores

Com os relatórios de erros em mãos, o analista abre a Contestação dos valores pagos indevidamente junto às operadoras.

05
Acompanhamento do
ressarcimento junto
às operadoras

Abertura do chamado na operadora pode ser acompanhado pelo cliente dentro de seu portal de atendimento. Fique tranquilo que o analista acompanha com muita atenção cada passo da correção de faturas.

06
Devolução do
seu dinheiro
 

Acompanhamento da efetivação das devidas devoluções. Não fica nada para traz.

07
Ressarcimento
dos valores

Vamos comemorar juntos o ressarcimento de valores.